Olá, ultimamente tenho notado que bastantes pessoas estão descumprindo algumas regrinhas de nosso Hotel, e por isso, resolvemos criar está notícia para que todos fiquem cientes de nossas pequenas regras.
Habbinfo Etiqueta é o conjunto de regras simples que tiveram que ser adaptadas ao nosso Hotel para que todos tenham uma boa estadia. São regras que devem ser seguidas por todos e aqueles que não respeitarem as mesmas poderão levar banimento do Hotel.

Conheça as regras do Habbinfo:

1 - Criar quartos impróprios não são permitidos (Quartos de sexo, montanhas russas, elevadores, etc). O banimento irá servir para o dono do quarto e paraTODAS PESSOAS QUE ESTIVEREM NO QUARTO.
2 - Ofender usuários ou membros da Equipe Habbinfo não é permitido.
3 - Criar Bugs e/ou Scripts dentro do quarto para que possa aumentá-lo é proibido.
4 - Se passar por membro da equipe na intenção de roubo ou qualquer outra intenção é extremamente proibido.
5 - Furtar/Roubar usuários não é permitido.
6 - Abusar do sistema de ajudas é extremamente proibido. Pois atrapalha o trabalho dos MODeradores.
7 - Não intimide, assedie ou abuse de outros jogadores. Evite comportamentos violentos ou agressivos.
8 -  Você não pode dar, vender ou trocar sua conta Habbinfo e nem tentar vender itens virtuais do Habbinfo por dinheiro.
9 - Não incomode os membros da equipe pelo fato de você ter tido sua conta banida. Não banimos atoa então algo errado você deve ter feito. Caso insista levará banimento do Hotel.
10 - Quando for reportar algum usuário, mande a explicação clara e objetiva. Não fique arrumando histórias e/ou argumentos para definir a situação. 

Trate os outros jogadores como você gostaria de ser tratado! E lembre-se de que o crime no mundo virtual é tão grave como no mundo real.
Cada regra que você descumprir levará um banimento que varia de duas horas a permanente (para sempre). Fiquem ativos a Habbinfo Etiqueta pois qualquer regra pode ser adiciona e/ou retirada.


Os ADM'S são reconhecidos pelo emblema abaixo.

Staff

Inter

E os Donos da CrazzY como Giro e Spinkers, não usam nem um tipo de emblema, porque não tem tempo de jogar, eles se preocupam mais em atualizar os habbos, e tomar conta dos sites da CrazzY! mas podem muito bem fazer o que quiserem com os habbos da CrazzY.

Não sabe quem são os ADMS? CLick aqui!
Não sabe qual é a constituição complexa? Click aqui!